terça-feira, 23 de julho de 2013

PAP Castiçal

      Olá pessoal!!!
       Eu disse que não ia demorar para aparecer e cumpri minha promessa. Cá estou eu pra mostrar para vocês a maneira simples que encontrei para fazer lindos castiçais que iluminaram o aniversário de mamãe.




Acho que deu para perceber que é muito simples não é?? Mas vou facilitar um pouco mais.


  Usei um copo desses de uísque, fita dupla face, vela, tecido de algodão e meia pérola para dar acabamento.

 Medi o tecido no tamanho suficiente para envolver o copo, coloquei dois bons pedaços da fita dupla face no copo, uma de cada lado.


Para dar acabamento colei três meia pérolas na emenda do tecido.


Achei que ficaram Lindos!


E deu um super efeito à mesa. Gostaram??? Vou amar seus comentários.

Um comentário:

  1. Ficaram lindos Dani, adoro luz de velas, dão um ar acolhedor e aconchegante. Bjos

    ResponderExcluir