sábado, 20 de julho de 2013

Aniversário de Mamãe

        Olá amigos como tem passado?? Eu estou bem e trabalhando muito graças a Deus. Tanto que nem tenho tido tempo para dar atenção ao meu querido blog.
        Mas estou aqui para mostrar uma das artes que andei aprontado...rsrsrs.
        Minha mãe completou na semana passada 50 primaveras. E é claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco não é mesmo??
        Fiz uma festinha surpresa pra ela bem simples, porém muito caprichada, com direito a telão com uma homenagem linda e tudo mais.
        Mas vamos ao que interessa: As fotos.

Esta foi a mesa que eu preparei com muito carinho.


 Pensei até mesmo nos balões. E já aproveito e conto o meu segredinho a vocês. Esses balões estão presos no teto com fita crepe. Isso mesmo fita crepe, aquela que se usava antigamente em fraldas. Gruda com muita facilidade e permanece por bastante tempo.
 É muito mais econômico que o famoso gás helio e tem o mesmo efeito.


Essas rosas são feitas em feltro o cabinho delas é canela em pau pra dar cheirinho gostoso. Muito simples de fazer logo logo (eu prometo) vou dar o PAP dessas rosas e disponibilizar o molde tbm.


Os famosos docinhos porém com detalhe nas colherinhas. Tags com o nome e a idade de mamãe. Ficou um charme.

Aqui no detalhe estão as luminárias mas elas serão assunto pra outra postagem. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário