sábado, 20 de julho de 2013

Mega Artesanal Parte 1

 
   Gente vou começar esse post com uma frase bem clichê: "A mega é mega!!!!!"
   Já a segunda vez que visito a feira porém é primeira vez que eu voou com um olhar de arteira.
   Em 2011 eu fazia um curso de corte costura, nunca tinha ouvido falar na feira, porém surgiu a oportunidade e lá fui eu só de curiosa. Claro que já gostava e muito de artesanato, e voltei encantada.

Pintura Still Life de Diná Rocha

 
Pintura Teen de Rose Nascimento.

Adesivagem

Arte francesa com vidro liquido

EVA

EVA

Arte Francesa

Tildas em arte francesa

Simplesmente lindo! Arte francesa.

Magnífico! Arte francesa.

E adivinha??? Arte francesa!!!! Como não se encantar??

Biscuit da Bia Cravol

Tidas de tecido. Sou apaixonada por Tildas e ainda vou fazer uma.






Lindos trabalhos não é mesmo?

    Desta vez foi ainda melhor minha visita a feira, porque além do olhar ser diferente hoje também tenho os meus "ídolos" no artesanato e parecia uma boba quando encontrava com cada um, pedia para tirar uma foto e tudo, afinal quem acompanha e aprende muito com eles como é o meu caso, os enxerga como estrelas de Hollywood...rsrsrs. Mas isso será assunto para a postagem de amanhã. Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário