terça-feira, 23 de abril de 2013

Bonecas Andressa

Pessoal, recebi um desafio. Fazer duas bonecas o mais parecidas possível, com o nome das futuras donas bordados em seu vestido. Pronto será que vou dar conta?? Foi o primeiro pensamento. Mas sem nunca ter feito uma na vida aceitei. Afinal esse tipo de desafio é estimulante. Procurei um molde aqui, outro ali até comprei uma revista especializada, mas acabei criando meu próprio molde e fazendo do meu jeito, como deve ser. Dei o nome de bonecas Andressa em homenagem a uma amiga que gosta muito. Bom vamos ver o resultado.



Acho que por serem as primeiras me sai até que bem, porém gostei muito desse segmento e quero me aperfeiçoar. Em breve quero fazer um Tilda. tenho certeza que vou conseguir. Bjuss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário