segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quarto Infantil

        Olá pessoal. Já faz muito tempo que não posto nada não é mesmo? É clichê mas é verdade, estava um pouco atarefada e sem tempo para os meus post.Mas voltei e tenho um post fresquinho pra vcs. Vou começar pelos mais antigos.
        
 Este é o quarto que preparei para a chegada da minha pequena com a ajuda do meu marido. Foi ele que fez os nichos, que futuramente pode dar lugar a outros objetos como livros e cds.
Enquanto ele produzia os nichos eu resolvi pintar uma faixa com o tema que mais amo, flores e borboletas. Tem algo mais feminino e delicado?? O resultado me agradou e muito.
Neste cantinho triste e vazio coloquei uma rede feita por mim para aconchegar os ursinhos. Muito fofo.
 Essas foram as lembrancinhas que entreguei a cada visita recebida. É um lápis encapado com fitas de cetim pelo meu marido. A ponteira feita de biscuit é arte da minha amiga Lúcia.
  E os créditos desta foto vão para Lúcia novamente. Lúcia querida não sei o que seria de mim sem vc, afinal quando preciso de biscuit é a ele que eu recorro. Definitivamente não tenho mão para essa arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário